Sabino elogia apoio da torcida do Sport: “Independente do adversário e do resultado que tenha tido no jogo anterior eles sempre lotam”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Reta final de Série B e agora todo jogo é uma decisão e todo apoio e dedicação precisam ser entregues neste momento, o zagueiro Sabino falou sobre o próximo desafio do Sport que vai acontecer amanhã (23), na Ilha do Retiro, contra o Londrina. A equipe visitante está em uma fase complicada e precisa dos três pontos para sair aos poucos da zona de rebaixamento. O Sport vem oscilando e está virando chave, e sempre contando com o apoio da torcida, os últimos jogos a a torcida bateu recorde de público para apoiar o Leão.

-Isso mostra a força da nossa torcida e o Sport como um todo, independente do adversário e do resultado que tenha tido no jogo anterior eles sempre lotam, essa a expectativa para o jogo que vem. Nós sabemos da força que ela tem, ela está lá nos incentivando os nos 90 minutos, então nós contamos com isso para fazer um belo jogo, comentou Sabino sobre o recorde de público da torcida.

Torcida do Sport. Foto: Reprodução/Sport

-A história do Sport resume isso, a importância que tem a torcida para esse clube, uma história rica e magnífica. Neste sábado não vai ser diferente vai ser muito importante o apoio delas, então esperamos retribuir da melhor forma possível todo esse carinho, acrescentou.

Os times já se encontraram este ano na 10° rodada e o Leão venceu o Tubarão por 2×1, no estádio do Café. O técnico do Londrina, Roberto Fonseca, já afirmou em entrevista que vem motivado e preparado para impor o seu futebol independente do clima que estiver na Ilha, que será favorável ao Sport com o apoio da torcida que já conta com mais de 18 mil ingressos vendidos.

Londrina x Sport na Série B 2023. Foto Filipe Barbosa.

-Um jogo difícil por mais que eles estejam  na zona de rebaixamento nós sabemos que sempre quando vai jogar contra o Sport eles dão um gás a mais, têm vários jogadores de qualidade independente da situação da tabela que eles estão, concluiu.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site