Atacante Bruno Moraes fala em responsabilidade de “Copa do Mundo” a cada desafio do Santa Cruz na Série C

admin

admin

Compartilhe

Vivendo a expectativa de voltar a estar à disposição do técnico Roberto Fernandes no confronto desta segunda-feira, contra o Volta Redonda, após ter positivado para a Covid-19 pela segunda vez, o atacante Bruno Moraes externou a forma como os jogadores do Santa Cruz vêm encarando cada confronto a fim de escapar do rebaixamento à quarta divisão do Campeonato Brasileiro no próximo ano. E a comparação aconteceu a nível de disputa mundial.

O jogador relembrou ainda o empate, que não considerou justo, diante do Jacuipense, e cravou a necessidade do elenco “trabalhar e buscar” enquanto for possível permanecer na Terceirona.

“O pensamento tem que ser esse: agora é Copa do Mundo todo jogo. A gente, infelizmente, nesse último jogo contra o Jacuipense teve um resultado injusto, no meu ponto de vista. Poderia sair até com um placar elástico, mas não aconteceu, então a gente tem que olhar para frente e continuar trabalhando ainda mais. Sonhando com essa permanência enquanto é possível. Enquanto houver chances, a gente tem que trabalhar e buscar”, disse com otimismo.

O General pregou confiança em seus companheiros, citando contrariedades comuns no mundo do futebol, e reforçou o clima como esses novos adversários serão encarados pelos pernambucanos.

“Acredito muito no grupo. É um grupo muito trabalhador. E no futebol, algumas coisas que acontecem às vezes não tem explicação. A gente tem que ir para todo jogo agora como se fosse uma final”, finalizou.

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site