Rhaldney, destaque da vitória do Náutico na última terça contra o CSA, fala sobre a volta da confiança da equipe

admin

admin

Compartilhe

Foto: Tiago Caldas / CNC

Destaque da vitória contra o CSA na última rodada, o volante Rhaldney conseguiu voltar a ter uma atuação decisiva no timbu, principalmente por ajudar na vitória por 1×0. Com a volta de seu companheiro Djavan ao time titular, Rhaldney parecia mais relaxado na posição, tendo mais liberdade de construir as jogadas pelo meio e ajudar Jean Carlos nas subidas ao ataque.

“Primeiramente, agradeço a Deus por fazer uma boa partida, e segundo, como falei em outras entrevistas, é impossível para um jogador manter o nível em todas essas partidas nesse campeonato. Querendo ou não, a gente fica muito desgastado com muitas partidas uma em cima da outra, mas o que não pode deixar é isso acontecer direto, e graças a Deus eu sou um cara que me cobro bastante para sempre estar em alto nível e estou muito feliz com a vitória, acho que o nosso grupo é merecedor disso tudo, porque a gente trabalha muito e a gente estava precisando da vitória para voltar ao caminho certo”, comentou Rhaldney em coletiva.

A vitória também serviu para injetar confiança no elenco, que parecia batido nas últimas partidas. Rhaldney acredita que os maus resultados ajudaram o elenco a crescer entrando nessa reta final de campeonato: “Tenho certeza de que o grupo vencedor é aquele que leva as vitórias e as derrotas para o seu crescimento, é muito ruim perder, a gente não gosta de perder, mas creio eu que a alegria, a confiança é uma coisa que a gente não tem deixado perder independente das dificuldades e acho que é isso que vai levar a nós conquista grandes objetivos, então a alegria, a felicidade de trabalhar a gente sempre teve, agora é manter e permanecer no caminho certo”

Certamente a vitória foi bem-vinda. O Náutico subiu para a sexta posição, e com a derrota do Avaí ontem, o timbu só precisa de um empate para voltar ao G4 – claro que uma vitória seria o melhor cenário, porque ainda tem os jogos das equipes logo abaixo do Náutico – e uma vitória por 2 gols de diferença poderia colocar o timbu na terceira posição.

“Costumo a falar que a gente tem que levar jogo a jogo, então já passou o jogo contra o CSA, foi bom enquanto durou, graças a Deus nós podemos conquistar mais 3 pontos que a gente estava precisando, e agora é trabalhar, ver o que o professor vai passar para a gente sobre o jogo contra o Vitória no domingo, para nós estarmos focados em buscar os 3 pontos para entrarmos no G4 e não sair mais”, concluiu Rhaldney.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site