Diego Souza pode fazer sua estreia no Leão na noite desta sexta-feira (15), o atleta foi liberado pelo departamento médico e já está à disposição do técnico Enderson Moreira. A expectativa para a atuação do ídolo do clube é grande por parte da torcida que espera há mais de um mês o retorno do jogador. O Sport enfrenta o ABC, às 21h30, no estádio Frasqueirão, o jogo será válido pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Preparado. Trabalhei bastante, foi bastante intenso, difícil, mas graças a Deus hoje eu tenho condições de ajudar e vamos para esta batalha que é de extrema importância para todos nós”, afirmou Diego Souza.
-O mais importante é que a gente precisava de um bom resultado, o campeonato está chegando nesta reta final e um jogo de extrema importância onde eu espero poder colaborar com alguma coisa e se tiver oportunidade estrear com o pé direito e com vitória.
O Sport está em jejum de vitória e vem sendo muito cobrado pela torcida, para o duelo desta noite os torcedores rubro-negros prometem casa cheia na área e visitante, mesmo em meio a polêmica do pronunciamento do atacante Vagner Love e o zagueiro Sabino que disseram que quem não quiser apoia fique em casa, a torcida esgotou os ingressos fora de casa.
-O elenco é forte, a gente sabe que precisa de um resultado positivo, são cinco jogos sem ganhar, mas a atitude que teve na última partida foi diferente. Os torcedores estão frustrados mais pelo resultado que não veio, mas atuação está sendo bem-feita.
-Independente da situação, são profissionais de qualidade, uma equipe que tem tradição e jogando na sua casa, então é um jogo muito difícil a gente tem que estar totalmente preparado e entrar bastante ligado porque o campo é bem estreitinho e bom jogar, mas é na casa dos caras e temos que está bastante ligados, disse o atacante.
DS87, apelido que os torcedores deram a Diego Souza, está sem jogar há seis meses devido a uma lesão, o atleta vem com uma preparação intensa desde que encerrou o vínculo com o Grêmio. E nesta nova passagem no Sport a torcida espera uma boa atuação do jogador.
“Sem dúvida minha função é de fazer e participar de gols, se eu entrar ou começar jogando eu quero fazer meu gol porque só assim estarei ajudando minha equipe”.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport