Se tem um cara que vem em baixa com a camisa da Seleção Brasileira, esse cara é o atacante Richarlison, do Tottenham. Nos últimos jogos pelo clube e pelo Brasil, o jogador não vem conseguindo marcar gols. Além disso, o centroavante também vem tendo atuações bem ruins. Contudo, o jogador explicou que existem alguns fatores externos atrapalhando o seu rendimento.
Pensando na sua evolução, o atacante Richarlison assumiu que está vivendo momentos conturbados fora de campo, e que deve ir atrás de ajuda psicológica quando retornar ao Tottenham. Nos últimos jogos, é nítida a queda de rendimento do jogador, que nas últimas temporadas foi um grande nome do Everton.
” Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente”, disse o jogador.
Na vitória da Seleção Brasileira diante da Bolívia, pelo placar de 5×1, o jogador foi visto chorando no banco de reservas. Na partida em questão, Richarlison destoou de todo o restante do time, tendo errado alguns lances simples, além de ter perdido uma chance clara de gol.
“Aquele momento triste não foi nem por ter jogado mal, a meu ver não fiz má partida em Belém, foi mais um desabafo pelas coisas que vinham acontecendo fora de campo, que fugiram do controle não da minha parte, mas de pessoas que estavam perto de mim”, explicou o jogador.
Foto Destaque: Atacante Richarlison. (Foto: Reprodução/Internet)