Sport precisa virar a chave e Felipinho dispara: “Não pensamos em voltar de lá com um ponto”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Depois de um mês lesionado e ausente do time, o lateral-esquerdo Felipinho voltou na semana passada e reestreou contra o Botafogo-SP, o atleta também jogou contra o Criciúma na rodada passada. Agora o desafio é contra o ABC, uma equipe que o jogador conhece muito bem porquê já teve uma passagem no Alvinegro. Os rubro-negros estão esperançosos e querem esta vitória.

-Estou com bastante expectativa, é um jogo que sabemos da responsabilidade que a gente vai ter independente da colocação do adversário acho que não podemos olhar desta forma, temos que entrar focado já pensando no que vamos fazer. Nosso objetivo é buscar os três pontos, nós sabemos que lá dentro a dificuldade é enorme, mas temos total potencial para buscar esses três pontos fora de casa, afirmou.

Atleta no antigo clube. ABC. Foto: Felipinho/Instagram

Felipinho comentou sobre o último jogo que terminou em um empate de 3×3 contra o Criciúma, a equipe jogou em casa e ficou à frente do adversário boa parte da partida, mas por pequenos deslizes acabou sofrendo gols de empates, dois gols do time visitante foi por cobrança de pênalti.

-Um pouco de atenção da nossa equipe no final do jogo, até porque início e fim de jogo tem que ter total atenção. Fizemos uma semana muito boa e estamos preparados para isso, temos total confiança que vamos fazer um bom jogo e buscar os três pontos, explicou.

Felipinho comemorando gol contra o Caruaru City. Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

-Fico feliz por estar me sentindo bem com a camisa do Sport, algo que eu venho trabalhando desde o início, buscando meu espaço humildemente. Na minha oportunidade tenho que buscar ajudar minha equipe de todas as formas, então venho trabalhando forte no meu dia a dia para estar 100%, afirmou.

O lema do grupo é “pode empatar, só não pode perder”, no entanto chegou a hora de dar uma virada de chave e voltar a ser o Leão do início da temporada, e os jogadores estão motivados para quebrar esse jejum de vencer, são cinco jogos marcados por três empates e duas derrotas.

“Não pensamos em voltar de lá com um ponto, claro que um ponto é importante, mas chegou a hora da gente buscar mais alto”.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site