A situação do atacante Antony, do Manchester United, vem se complicando cada dia mais. Desde que a DJ Gabi Cavalli denunciou o jogador, Antony também vem sendo alvo de novas denúncias. A última foi feita pela bancária Ingrid Lana, de 33 anos, que alega ter sido agrededida e vitima de sexo não pelo com o jogador.
Em entrevista exclusiva à Folha de São Paulo, o jogador deu a sua versão da história e revelou trechos de uma conversa que teve com a bancária, além de prometer que irá processar a mulher.
“Tudo isso que narro agora está totalmente comprovado nas mensagens de WhatsApp, que só não publico na íntegra para preservar o direito de privacidade. No entanto, vou disponibilizar pelas vias adequadas, se necessário, para comprovar minha inocência, bem como propor a competente ação reparatória e pedido de investigação “, disse Antony.
Inclusive, Antony detalha que realmente se encontrou com a mulher, mas que todo o processo foi consensual.-”Comprei passagem e reservei um hotel para ela. De fato, me encontrei com ela no referido hotel e tivemos um encontro íntimo e consensual.”
Em resposta ao atleta do Manchester United, a bancária falou com maiores detalhes sobre este caso. Na ocasião, ela explicou porque resolveu só falar do ocorrido neste momento.
“Me colocaram como se eu fosse uma prostituta, uma amante, mas eu sou uma bancária. Você acha que eu quero ter uma fama dessa? Eu sou uma mulher do mercado financeiro. Eu só não falei antes porque ele estava bem com a Gabi e não queria prejudicar ele na seleção brasileira. Ia dar a entender que estava com ciúme. Eu não sou amante dele. Eu não tive qualquer relação com ele. A raiva dele é que ele tentou e eu não quis”, disse a moça.
Foto Destaque: Atacante Antony, do Manchester United. (Foto:Reprodução/Internet)