Início de semana polêmica para o Sport! Vagner Love e Sabino mandam recado para torcida: “Se não quiser apoiar fica em casa”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

No final da tarde da última segunda-feira (11), alguns jogadores do Sport se reuniram e fizeram um pronunciamento para a torcida, os porta-vozes foram o atacante Vagner Love e o zagueiro Sabino. Na fala os jogadores fazem críticas à imprensa e a cobrança de alguns torcedores, eles ressaltam o comprometimento da equipe e destacou o fato do clube rubro-negro ser o único de Recife a ter jogos e está bem posicionado na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

-Está aqui a maioria dos jogadores do nosso elenco. Hoje tivemos uma reunião incrível com todos os membros da diretoria, todos os funcionários do CT, jogadores e comissão técnica. A gente queria passar isso, que aqui nosso ambiente é muito bom e muito tranquilo, que trabalhos para que as coisas deem certo, então o que queríamos dizer é que daqui para o final do ano são 11 jogos, 11 decisões e queremos fazer de tudo para colocar o Sport no seu devido lugar que é a Série A, iniciou.

Vagner Love. Foto: Rafael Bandeira/Sport

-Não adianta alguns meios de comunicações, da imprensa ou torcedores quererem vir fazer alguma coisa para estragar nosso ambiente de trabalho que não vão conseguir. A gente está muito focado no que a gente quer.

“Tem torcedores que vão apoiar, aqueles que não quiserem apoiar podem ficar nas suas casas que a gente vai tentar sempre fazer o melhor para conquistar os resultados positivos”, afirmou Love.

-Queríamos externar isso para não sair de uma  maneira distorcida do que a gente não compactua e não fala. É melhor as pessoas ouvirem da minha boca em nome de todo o grupo e alguns jogadores que estão aqui. Quero dizer para vocês torcedores que se quiserem apoiar a gente, estejam com a gente nesta reta final que vocês vão ser importantes. Para aqueles que  não querem, paciência, finalizou.

Sabino quando defendia o Coritiba. Foto: Reprodução/Twitter

Na partida entre Sport x Criciúma que aconteceu na Ilha do Retiro nesse sábado (09) foi marcada por polêmicas. O empate de 3×3 com o time catarinense não tirou o time d G-4, mas não agradou a alguns torcedores que ao final da partida pronunciou xingamentos, vaias e jogaram objetos no campo para atingir jogadores, comissão técnica e arbitragem. O mais atacado foi o técnico Enderson Moreira que foi flagrado respondendo a provocação de um torcedor, durante a entrevista coletiva o treinador negou qualquer briga entre ambos.

O zagueiro Sabino também falou em nome do grupo, o atleta não jogou a última partida porque estava suspenso por ter recebido cartão amarelo. O defensor também exaltou o grupo e a atuação que vem sendo feita na temporada, o leonino também comentou sobre a situação dos rivais que estão sem calendário até o ano que vem.

-Foi um elenco que foi colocado muito a exposição do melhor ataque, futebol vistoso de jogar, é esse mesmo elenco que está aqui hoje. Não adianta aqui querer fazer coisas contrárias, o único clube de Pernambuco que está tentando colocar o estado no lugar que ele merece, na Série A. Temos aí outros clubes que não estão tendo jogos vão ficar praticamente meio ano sem nenhum jogo. Vários setoristas do Santa, Náutico e Retrô não estão podendo fazer o seu trabalho, disse Sabino.

Equipe do Sport. Foto: Divulgação

Eu fico chateado com alguns tipos de veículo que vem tentar colocar palavras contrárias daquilo que nós não compactuamos, como o Vagner disse. Esse mesmo elenco que está passando por este momento, algumas pessoas podem colocar como ruim, mas estamos como 2° colocado da Série B, não podemos esquecer disso, finalizou.

A declaração dos rubro-negros movimentou as redes sociais desde a noite dessa segunda-feira (11), muitos torcedores acharam um absurdo o pronunciamento, alegando que o elenco estava fazendo corpo mole, alguns fizeram críticas a Vagner Love que está sem marcar há sete jogos.

Destaque: Rafael Bandeira/Sports

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site