O clima após o empate do Sport x Criciúma na Ilha do Retiro foi tenso e agitado, a torcida rubro-negra não ficou satisfeita com o resultado de 3×3 e propagaram vaias e xingamentos contra o técnico Enderson Moreira, que exaltado mostrou o dedo indicador para o torcedor, o comandante negou que tenha tido qualquer briga.
-Eu chamei o torcedor para sair junto comigo para ele ver como é estar dentro do estádio. Ele estava em pé quase invadindo o campo, eu falei:
“Vem aqui. Vamos sair juntos. Dentro do vestiário eu posso conversar com você e explicar o que aconteceu, mas infelizmente ali não”, afirmou o treinador.
-As câmeras filmam muita coisa e vocês aqui… Sabe o que acontece? Vocês aqui não estão percebendo que o futebol pernambucano está passando por um momento muito difícil, e se continuar assim daqui a pouco vocês não vão ter nem o que falar, continuou.
As câmeras pegam, as câmeras pegam várias coisas, não teve nenhuma ofensa, não teve nenhuma briga, não teve nenhuma discussão, não teve nada. Absolutamente nada.
Além das vaias, chinelos e objetos foram arremessados em campo após o apito final, além do episódio com Enderson Moreira, o dirigente do clube, Augusto Carreras, que é vice-presidente de competições do clube também se exaltou após a partida, segundo o árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que afirmou ter sido chamado de “cabra safado” e que veio “encomendado”.
Confira:
Árbitro da partida entre Sport x Criciúma afirma ter sido xingado por dirigente do Sport
Destaque: Marlon Costa/Pernambuco Press