Enderson Moreira negou rumores de que teria pedido para entregar o cargo após conversa com diretoria

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Técnico do Sport, Enderson Moreira, negou rumores de que teria pedido para deixar o cargo após empate com o Criciúma na noite de ontem (09) por 3×3. A entrevista coletiva demorou a acontecer, algo incomum, e por coincidência Enderson, Jorge Andrade, executivo do clube, e Augusto Carreras, vice-presidente de competições, tiveram uma conversa. O comandante leonino comentou sobre como anda os bastidores depois de cinco jogos sem vencer e das mudanças que vem acontecendo no sistema tático.

Goleiro Denis. Foto: Rafael Bandeira/Sport

A entrevista coletiva demorou a acontecer após o resultado da 27° rodada, e os rumores que surgiram seria de que o treinador teria pedido para entregar o cargo, mas foi convencido por diretoria – o comandante e a diretoria conversaram depois do jogo, mas Enderson afirmou que o assunto em questão foi sobre o resultado da partida e que estavam todos tristes. Ao ser questionado se pediu para deixar o cargo, o treinador disse não falaria sobre o assunto.

“Cada um fala o que quer e a gente acaba escutando coisas absurdas assim. Nós tivemos aqui uma conversa em termos de jogo”, disse o técnico.

Labandeira e companheiros durante treinamento. Foto: Rafael Bandeira/Sport

“Nosso ambiente interno é totalmente sadio, unido. Sempre fizemos nosso trabalho da maneira mais honesta possível, sempre conversamos sobre tudo e todas as decisões que temos que fazer o atleta é informado”, afirmou.

-Nosso ambiente interno junto com a comissão técnica fixa do clube e dirigentes sempre foram muito positivos, um ambiente onde eu particularmente sempre fui bem recebido, o que eu posso fazer em troca de carinho e trabalho fazer o meu melhor, acrescentou.

Torcida do Sport. Foto: Reprodução/Sport

O resultado deixou a torcida rubro-negra chateada, ao final da partida foram jogados objetos no campo e no técnico leonino, além das vaias para o elenco. Sobre a situação do torcedor em relação aos últimos resultados que o Sport vem produzindo, o treinador afirmou que não tem como falar e que só tem contato positivo com os torcedores.

-Eu não sei o ambiente do torcedor, eu não frequento redes sociais. Os torcedores que eu encontro e temos encontrado é que confiam no nosso trabalho, que falam que o Sport tem feito bons jogos nesta temporada, um futebol ofensivo e que busca a vitória, mesmo quando perde uma equipe que cria situações, disse Enderson.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site