Na terça-feira (12), a Seleção Brasileira entra em campo pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Nesta terça, o Brasil encara o Peru, fora de casa, em duelo que acontece às 23h. No primeiro jogo do Brasil, a equipe do técnico Fernando Diniz bateu a Bolívia pelo placar de 5×1, contando com um show do craque Neymar, que se isolou na artilharia com a camisa verde e amarela.
Depois de encarar o Peru, o Brasil só vai entrar em campo pelas Eliminatórias novamente em outubro, quando irá encarar a Venezuela, em casa, no dia 12, e o Uruguai, fora de casa, no dia 17. A expectativa é que a Seleção Brasileira chegue para esses dois confrontos com um saldo positivo após vencer os dois primeiros jogos.
Para este jogo de terça-feira (11), o Brasil deve ir com a mesma escalação que foi a campo na vitória diante da Bolívia. Contudo, existe a possibilidade de Caio Henrique e Joelinton começarem como titulares neste duelo. Ainda tem a questão do atacante Richarlison, que pode perder o seu posto de titular por conta da má fase.
Peru:
Gallese; Advincula, Zambrano, Callens, Trauco; Tapia, Pena, Gonzales; Carillo, Paolo Guerrero, Ruidiaz. Técnico: Juan Reynoso
Brasil:
Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Caio Henrique; Casemiro, Bruno Guimarães e Joelinton; Rodrygo, Richarlison e Neymar (Gabriel Jesus).
Técnico: Fernando Diniz
Foto Destaque: Neymar x Bolívia. (Foto: Reprodução/Internet)