Na última sexta-feira (08), a Seleção Brasileira estreou nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2023. Na partida, a equipe do técnico Fernando Diniz não deu mole e goleou a Bolívia pelo placar de 5×1, contando com um show particular de Neymar. Depois do duelo, Diniz aproveitou para fazer uma breve análise sobre o rendimento da seleção, além de apontar uma evolução logo à frente.
“Acho que a tendência é melhorarmos. Por nos conhecermos melhor e por todos estarem em melhor forma. No primeiro tempo, criamos muito, mas fizemos só um gol. O goleiro fez duas defesas espetaculares, perdemos um pênalti, não acho que fizemos diferente no segundo. Achei que tivemos uma produção muito grande no primeiro também”, disse o técnico interino do Brasil.
Além disso, o técnico aproveitou para falar um pouco sobre a situação do atacante Richarlison, que destoou em relação aos seus outros companheiros de time. Na partida, o jogador errou muitos lances simples, além de ter perdido uma chance clara de gol. Ao sair de campo, o atacante foi visto chorando no banco de reservas.
” Algo que gosto muito de fazer é estar no lugar certo. Todo mundo já acolheu (o Richarlison), e a torcida também acolheu, já que ele saiu aplaudido. Isso é uma coisa muito legal que ele desperta no torcedor. Uma coisa carinhosa. Vamos fazer de tudo para que ele possa manter a tranquilidade, porque ele é um jogador grandioso, e a bola dele vai passar a entrar”, disse. Diniz.
Foto Destaque: Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)