Integrantes da comissão técnica e jogadores da Seleção Brasileira Sub-23 comentam sobre terremoto no Marrocos

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A última sexta-feira (08) não foi nada fácil para a Seleção Brasileira sub-23. Na ocasião, a seleção estava no Marrocos, país que será sede de dois amistosos contra o time olímpico local. Contudo, a comissão técnica do Brasil se assustou bastante com os fortes tremores que abalaram o local. Na ocasião, o terremoto foi classificado como de grande intensidade. Após o incidente, o ex-jogador Branco comentou sobre o caso.

“Sentimos um tremor muito forte, uma sensação terrível. A cama começou a balançar de um lado para o outro. Vi os lustres também balançando. Imaginei logo, Já tinha passado por isso três vezes. Mas ontem (sexta-feira, dia 8) foi forte. Corri para o armário, peguei meus celulares e passaporte e saí correndo, chamando os atletas para que descessem pela escada em busca de um abrigo”, comentou o coordenador-técnico das Seleções de Base da CBF, o ex-jogador Branco.

Paulinho falou dos momentos de tensão ao sentir os tremores no Marrocos (Foto: Joilson Marconne / CBF)

O meia Paulinho também aproveitou para comentar um pouco sobre o ocorrido. O jogador explicou que todos do grupo foram bem tratados e orientados nessa situação. Além disso, Paulinho conta que já teve uma certa experiência com terremotos.

” Eu estava deitado e comecei a sentir a cama tremer. Levantei assustado, olhei para o abajur e vi que estava balançando. Aí, saí do quarto. Foi um susto e buscamos segurança. Fomos muito bem tratados e orientados e seguimos para a área da piscina por precaução, é um lugar mais aberto. Graças a Deus estamos em segurança. Já passei por outros terremotos, no Chile, por exemplo, servindo à Seleção sub-17, mas não com essa intensidade. Ontem (sexta-feira), tive medo, com certeza, num primeiro momento. Depois, a gente fica preocupado em tentar tranquilizar logo os familiares”, concluiu o jogador.

Foto Destaque: Branco, coordenador da Seleção Brasileira.( Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site