Na última sexta-feira (08), a Seleção Brasileira deu o seu pontapé inicial na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, a seleção comandada pelo interino Fernando Diniz deu um show à parte, goleando a Bolívia pelo placar de 5×1. Além disso, o craque Neymar foi o nome do jogo, marcando dois gols e quebrando o recorde de Pelé, se tornando o maior artilheiro do Brasil. Em coletiva após o jogo, o técnico comentou um pouco sobre o camisa 10.
“O time precisa estar com esse espírito (de diversão). Tinha gente que não sabia o que ele (Neymar) veio fazer aqui, ele veio fazer isso aí. Fazer gols, quebrar recordes, mostrar que está superafim de viver isso”, disse Fernando Diniz.
Além disso, o treinador aproveitou o momento para tecer elogios ao camisa 10 do Al Hilal, da Arábia Saudita. Na oportunidade, Diniz comentou sobre esse carinho natural que o craque tem de seus adoradores no Brasil.
“Ele é um ídolo muito gigante. As pessoas têm que reconhecer e aceitar. Ele não faz nada para ter essa adoração do público, é natural pelo talento que ele tem. Pela simpatia e empatia que ele desperta nos torcedores. Foi um começo de um futuro brilhante que ele vai ter aqui na Seleção e onde ele estiver”, concluiu.
Foto Destaque: Técnico Fernando Diniz. (Foto: Reprodução/Internet)