Chico reconhece fase difícil do Sport e vem motivado para vencer na Ilha do Retiro

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O lateral-esquerdo Chico pode ser uma peça importante para o duelo contra o Criciúma, o atleta não foi escalado pelo técnico Enderson Moreira desde a derrota do Sport para o CRB, válida pela 1° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que foi disputada após a 15° rodada, ou seja, o atleta está sem jogar há dez rodadas, mas pode ser opção do comandante leonino devido aos desfalques no setor defensivo.

-É importante salientar que o grupo é forte e todos trabalham para jogar e ganhar oportunidade, não é à toa que agora um suspenso, outro machucado, e temos que estar prontos para quando a oportunidade aparecer a gente esteja pronto para fazer o melhor para o clube e para o grupo, disse Chico.

Chico jogador do Sport. Foto: Reprodução/Instagram

-É um jogo bom, é um jogo que define a nossa força, não entre os quatro ainda porque tem muito campeonato ainda, mas acho que é um jogo para mostrar a força da Ilha novamente, voltar bem e desempenhar um bom papel dentro de campo, comentou sobre o próximo jogo da equipe contra o Criciúma.

“Eu acho que a gente precisa estar ligado independente se o Criciúma vem retrancado ou para cima, nós precisamos fazer o nosso jogo. Está faltando a gente pegar o jogo desde o início e fazer aqueles jogos já fizemos”, afirmou.

O Leão da Ilha ocupa a terceira posição da tabela com 46 pontos e corre o risco de deixar a zona de classificação se perder na próxima rodada. A fase do Sport não é boa o time vive em oscilações e essa oscilação está custando o G-4 e chateação da torcida que vem cobrando e pressionando por um postura diferente do grupo que não vence há quatro jogos.

Lateral-esquerdo Chico. Foto: Divulgação

-É importante chamar o torcedor para gente e este ano foi um ano muito bom, elevamos o patamar da equipe fazendo vários gols, tendo uma defesa sólida. Estes altos e baixos é normal acontecer, essa é a hora de se juntar, estar todo mundo junto e ter este DNA rubro-negro.

O Sport joga em casa, na Ilha do Retiro, neste sábado (09), pela 27° rodada da Série em um confronto direto com o Criciúma, e a expectativa é de estádio lotado e que os rubro-negros consigam garantir os três pontos e façam diferente do último jogo na Ilha em que a equipe saiu com a derrota.

Destaque: Reprodução/Instagram

 

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site