Fernando Diniz deve apostar em grande número de jogadores que estavam na Copa do Mundo para primeiro duelo das Eliminatórias

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta sexta-feira (08), o técnico Fernando Diniz fará a sua estreia diante da Seleção Brasileira, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Apesar do treinador vir com um modelo de jogo totalmente diferente do técnico Tite, Diniz deverá apostar em muitos remanescentes da última Copa do Mundo.

No que se pôde ver nos dois treinamentos da seleção de Fernando Diniz, o treinador deve ir a campo contra a Bolívia, nesta sexta-feira (08), com cerca de nove remanescentes da Copa do Mundo de 2022. No que foi visto, somente Renan Lodi e Gabriel Magalhães foram novidades.

Técnico Fernando Diniz. (Foto: Reprodução/Internet)

Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães, Neymar e Rodrygo; Raphinha e Richarlison. Esses foram os jogadores presentes no time titular de Diniz nessas sessões de treinamento.

Além disso, o treinador testou algumas variações, colocando Gabriel Jesus, atacante do Arsenal, no lugar de Raphinha, do Barcelona. Os dois jogadoras vieram para essa convocação após os cortes de Vinícius Júnior, do Real Madrid, e de Antony, do Manchester United.

Foto Destaque:  Técnico Fernando Diniz. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site