Mesmo com o resultado não esperado, o técnico Enderson Moreira elogiou o empenho da equipe em buscar o resultado. O Leão da Ilha empatou fora de casa contra o Botafogo-SP em um empate de 1×1, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante também desabafou sobre a fase complicada que o time vem passando e pediu apoio aos torcedores no próximo jogo.
-Ninguém quer perder jogo nem ter uma postura ruim. Eu tenho uma paixão pelo Sport que eu faço o meu máximo, é claro que não temos garantia de que vamos sempre vencer, mas precisamos do torcedor do início ao fim, desabafou.
-Um jogo que a gente criou boas situações, mais uma vez saímos atrás no placas. Criamos situações para virar. No segundo tempo, principalmente, acho que nós controlamos o jogo o tempo todo. É claro que em determinado momento, uma bola parada, um lance ou outro é perigoso, mas buscamos muito essa vitória, pena que não conseguimos finalizar as jogadas em gols, avaliou.
O comandante leonino surpreendeu com as escolhas na escalação contra a Pantera, o treinador deixou o goleiro Renan Santos no banco de reservas e entrou com o terceiro goleiro, Denis, para o duelo. Com os desfalques no setor defensivo e a perda de Luciano Juba, o treinador vem mudando o esquema tático e alterando as peças do elenco. Enderson optou pelo silêncio ao ser questionado sobre a próxima escalação.
-Ainda é muito cedo, vamos ver ainda, temos alguns atletas retornando de pequenos problemas físicos. Vamos aguardar para poder ver com quem podemos contar. As perdas foram por cartões, afirmou.
O sport estava sem vencer há três partidas antes dessa, numa sequência de um empate e duas derrotas, desde então o técnico procura outras alternativas junto à comissao técnica para entrosar o time.
-Depois que tivemos esses resultados buscamos outros caminhos dentro do grupo. É importante fazer esse tipo de mudança e fazer com que estes atletas fiquem atentos. Criamos uma equipe com uma boa construção de jogo, explicou.
“Vamos continuar tentando e fazendo as modificações necessárias para sempre ter um jogo competitivo”, afirmou.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport