Sabino fica feliz com renovação do companheiro de zaga Rafael Thyere: “Um exemplo para todos nós aqui”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

A dupla de zagueiros leoninas têm mais dois anos juntos pela frente! Sabino não poupou elogios ao companheiro de posição e de time, Rafael Thyere, após o jogador estender o contrato com o Sport até 2025. A zaga mais querida do Leão deixaram sua marca no início da temporada com a atuação de “zagueiro-atacante” por ter ajudado a equipe com gols.

-Fico feliz por ele, eu sei da importância que o Sport tem para ele e tudo que o Sport fez por ele, e ele já deixou isso claro em entrevistas. Ele é um cara trabalhador e um exemplo para todos nós aqui, eu sou amigo particular dele, mas para todos nós do Sport, ele é um exemplo a ser seguido. Acima de tudo que tem a maior sorte é o Sport de ter um jogador como Thyere que é tão bom em tudo que faz, seja dentro ou fora do campo.

Sabino autor do segundo gol. Foto: Rafael Bandeira/Sport

Sabino lamentou a fase ruim que o elenco se encontra e demonstra confiança no trabalho do grupo para conseguir garantir os três pontos, o atleta projeta a vitória na próxima rodada. Mesmo com alguns tropeços os Leões têm se esforçado para tentar impor aos adversários um bom ritmo de jogo.

-Infelizmente nos últimos jogos de derrota nós deixamos de fazer aquilo que nós fazíamos tão bem e essa semana deu para trabalhar bem, corrigir nossos erros e aprimorar aquilo que fizemos de bom, porque nem tudo foi ruim. Vamos para São Paulo, em Ribeirão, e colocar tudo em prática o que treinamos e voltar a fazer o que estávamos fazendo.

-Nós sabemos da importância que é pontuar fora em um campeonato tão disputado, vemos que a parte de cima da tabela está muito disputada. Temos consciência que é um jogo importante para a gente não só para a nossa confiança, mas principalmente para pontuar fora de casa e no campeonato.

Equipe do Sport. Foto: Rafael Bandeira/Sport

Os rubro-negros encaram duas derrotas consecutivas por duas equipes paulistas, a primeira foi contra o Guarani por 3×1, fora de casa, já a segunda derrota aconteceu contra o Ituano na Ilha do Retiro, por 2×1. O Sport está perdendo cada vez mais a posição confortável na tabela da Série B, a equipe estava na vice-lideranças, no entanto acabou descendo para a terceira colocação e precisa ganhar a qualquer custo o próximo duelo.

O Sport retorna aos gramados neste domingo (03), às 18h, horário de Brasília, no estádio Santa Cruz, às 18h, em um confronto válido pela 26° rodada da Série B.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site