Derrota do Sport ainda amarga os bastidores, o meia Ronaldo lamentou: “Trocava o gol pela vitória”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

A derrota do Sport na última sexta-feira (25) contra o Ituano por 2×1, ainda rende nos bastidores rubro-negros, desta vez quem falou sobre a situação do time foi o autor do gol que melhorou a competitividade da equipe na tabela da Série B no critério de saldo de gol, que foi o meia Ronaldo, que está vivendo uma boa fase pelo Leão. O jogador lamentou o resultado e assumiu que trocaria o belo gol que fez pela vitória.

Ronaldo autor do gol do Sport contra o Ituano. Foto: Rafael Bandeira/Sport

A palavra para o momento ruim do Sport e o motivo das derrotas é concentração. “Se foi conversado isso antes do jogo. Um time que quer brigar para ser campeão e ter o acesso não pode estar perdendo ponto em casa desta forma. Estamos chateados, é válida as cobranças que estamos recebendo, mas temos que pensar no próximo objetivo. Um jogo muito difícil domingo em São Paulo, mas temos total confiança de fazer um bom jogo”, disse Ronaldo.

O meia marcou um golaço do meio de campo que com certeza vai ficar marcado como um dos mais bonitos em sua carreira e quiçá do Campeonato Brasileiro da Série B. Confira como foi o gol do atleta:

 

-Uma situação inusitada às vezes a gente até fala: “está na hora de  fazer um gol de fora da área, de chute”. Eu fui feliz, uma bola que sobrou e veio de uma forma muito boa que pudesse arrematar no gol. Eu trocaria com certeza o gol pela vitória, mas estou muito feliz pelo momento que estou vivendo com a camisa do Sport e podendo ajudar os meus companheiros e o clube a alcançar seus objetivos e vitórias, afirmou Ronaldo sobre o gol.

Ronaldo nesta temporada totaliza cinco gols e três assistências, sendo quatro gols e duas assistências na Série B, e um gol e uma assistência no Campeonato Pernambucano.

Equipe do Sport. Foto: Rafael Bandeira/Sport

O Leão da Ilha volta aos gramados no próximo domingo (03), contra mais uma equipe paulista, o Botafogo, no estádio Santa Cruz, às 18h, horário de Brasília.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site