Zagueiro Eduardo Guedes coloca o Santa Cruz na Justiça e pede rescisão indireta com o clube

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Parece que as coisas estão cada vez mais complicadas pelas bandas do Arruda. Nesta semana, o zagueiro Eduardo Guedes pôs o Santa Cruz na justiça. O atleta, que renovou com o clube a dois meses atrás, está pedindo uma rescisão indireta com a Cobra Coral. O defensor é cria das categorias de base do clube. Segundo consta em informações, Guedes está cobrando dois meses de salários atrasados, além de outras pendências.

Faz cerca de dois meses que o Santa Cruz renovou o contrato com o zagueiro Eduardo Guedes, cria de sua base. Contudo, parece que o relacionamento entre as duas partes está um tanto abalado. Ao que tudo indica, o jovem defensor deve buscar outros ares para a sua carreira. O principal motivo para isso é o defensor está cobrando uma rescisão indireta, no qual alega o não recebimento de dois meses de salários.

Além disso, o jovem defensor tem outros motivos para ter colocado o Mais Querido na justiça. Segundo foi informado, o não recolhimento do FGTS e a falta do pagamento de seu 13º são outros fatores que influenciaram na decisão do jogador. Ao todo, o valor da causa gira em torno de R$ 453.097,34.

Zagueiro Eduardo Guedes, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Instagram)

João Henrique Cren Chiminazzo, advogado de Eduardo Guedes, explica que a crise financeira pela qual o Santa Cruz passa é um dos motivos primordiais para essa tomada de decisão.

“Lamentavelmente o reclamado atravessa profunda crise financeira, tornando-se fato público e notório, inclusive deste Poder Judiciário de Recife, que não promove o pagamento dos salários dos funcionários regularmente e, para agravar ainda mais a situação, não há nenhuma perspectiva de pagamento”, explicou.

Foto Destaque: Zagueiro Eduardo Guedes. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site