Técnica Rita Campos, do Central, fala sobre retorno da equipe no Campeonato Pernambucano Feminino 2023

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última semana, foi divulgado que o Central está confirmado na disputa do Campeonato Pernambucano Feminino de 2023. O clube volta a disputar a competição após alguns anos de fora. Para a próxima temporada, o clube tem grandes pretensões no estadual, buscando garantir uma vaga no Campeonato Brasileiro Feminino, para garantir mais datas de jogos para o seu time feminino. Em conversa exclusiva com a redação do Show de Bola, a técnica Rita Campos falou um pouco mais sobre isso.

“Nós, que compomos o time de futebol feminino do Central de Caruaru, estamos bastante animados com a participação do time no Campeonato Pernambucano deste ano de 2023, depois de tantos anos fora. Este é um ano de muitas ações, iniciamos com um peneirão histórico para a região, que contou com a participação de mais de 100 meninas e até setembro estaremos participando de muitos amistosos”, iniciou a técnica.

Contudo, mesmo com a evolução que o futebol feminino bem tendo, ainda está muito longe do ideal. Essa não seria uma realidade diferente no time feminino do Central, que passa por algumas dificuldades. Inclusive, a técnica Rita Campos faz um convite para empresas que queiram ajudar a categoria.

“Infelizmente, apesar de avanços, ainda enfrentamos barreiras, e o financeiro é o principal. Neste momento, nós buscamos apoio de empresas para o nosso time, para que assim possamos cobrir as despesas tanto das atletas, quanto das participações nos jogos e seguir rumo às vitórias. Fica o convite para as empresas que apoiam o futebol, que querem investir especialmente no futebol feminino. Estamos em busca de parcerias.

Aos torcedores, vistam as camisas, participem dos jogos e avante! Rumo às vitórias.”, concluiu Rita Campos.

Foto Destaque: Time Feminino do Central. (Foto: Divulgação/Central)

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site