Amor eterno ao Sport! Lateral Eduardo faz tatuagem com símbolo do clube

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O amor está no ar na Ilha do Retiro, e desta vez Vagner Love não é o protagonista da história, quem assumiu o posto foi o lateral Eduardo, e jurou amor eterno. O jogador tatuou o clube rubro-negro na coxa, como uma forma de homenagem ao recomeço de sua carreira e vida pessoal quando assumiu vínculo com o clube. Emocionado o atleta afirmou que o Sport é o clube de sua vida e que tem muita gratidão por estar vestindo as cores do Leão.

-Nada mais justo do que fazer a tatuagem do Sport, mas de uma forma muito maior, de uma forma muito carinhosa, até porque como eu sempre falei e vou falar:

“Eu renasci no futebol aqui. Eu tenho um carinho muito grande pelo Sport e isso vai durar para sempre na minha pele”, afirmou Eduardo.

 

 

Não é a primeira homenagem a clube de futebol que o lateral fez, o jogador também tem tatuado o primeiro clube da carreira que contribuiu formação para o seu ingresso na carreira profissional. Eduardo contou de onde veio essa ideia de marcar definitivamente o amor pelo Leão. “Depois do segundo título da Copa do Nordeste, eu resolvi tatuar os clubes que eu mais ganhei títulos e me identifiquei. Com o Sport não foi diferente, quando eu cheguei aqui e a oportunidade que me deram, acreditaram que eu poderia ajudar o clube depois de tudo que eu passei.

O jogador revelou que passou alguns perrengues para encontrar algum tatuador porque as datas não estavam se encaixando. E graças a parte boa das redes sociais o lateral conseguiu um tatuado para realizar seu sonho, através de uma mensagem no Instagram, o nome da luz foi o: Ivan.

“Me sensibilizei muito com sua história e queria que você conhecesse o meu trabalho e me desse a oportunidade de tatuar você e eternizar esse carinho que você tem pelo Sport”, disse o tatuador Ivan.

 Eduardo. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a muita conversa e tempo para preparação do desenho, chegou uma hora que os ventos conspiraram a favor. “Fiquei muito feliz da forma que foi feita e como foi feita. Deu no momento certo!”. Eduardo destacou a importância de encaixar a data 09/08/2022 (marcou sua volta no futebol) e o “Menorá” – um cadelabro de sete braços  que representa a religião judaica, do jogador – além, claro, do Leão, que coincidentemente faz parte da sua religião. Uma pessoa solitária conversando com Deus também compõe o desenho. O tempo para finalizar a tatuagem foram de singelas 8 horas.

O jogador relembrou a primeira partida que fez pelo clube rubro-negro, contra o Ituano, pela Série B, na simbólica data do dia 09/08/2022. O jogador entrou no segundo tempo aos 69 minutos no lugar de Ewerthon, na ocasião o elenco já estava perdendo por 3×1, e acabou a partida levando uma goleada de 4×1 do adversário, na rodada 23, fora de casa. Mas para Eduardo o verdadeiro sentimento que transbordava dentro de si era o de voltar a por os pés em um gramado de futebol e sentir a emoção de uma partida dentro do estádio.

Eduardo. Foto: Reprodução/Instagram

Quando chegou ao Sport em agosto do ano passado, o atleta relembrou durante sua apresentação uma fase difícil que teve que enfrentar em 2019, quando foi diagnosticado com um tumor, que voltou em 2021. “Sofri muito de verdade, mas o deserto sempre acaba e não é lugar de morada, é só uma passagem. Aqui vou retomar minha carreira e minha vida”.

“Simboliza que quando a gente persiste em algo e temos fé e  força de vontade, a gente consegue atropelar o mundo e qualquer coisa. Trabalhar e fazer sua parte”.

Destaque: Reprodução/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site