Durante as últimas semanas, um dos candidatos à presidência do Santa Cruz deu o que falar com um áudio sobre a sua candidatura. Na ocasião, o empresário Josenildo Dody falou um pouco sobre os motivos que justificam a sua candidatura, além de ser enfático ao dizer que não irá abrir mão de se candidatar, como aconteceu na última eleição que ocorreu no clube. O Santa Cruz tem seu período eleitoral marcado para o começo de dezembro.
“Eu, como apaixonado torcedor do Santa Cruz, tenho todo o direito de me candidatar a presidente. Primeiro: por ser Santa Cruz de corpo e alma. Segundo: por preencher todos os requisitos estatutários do clube. Terceiro: por meu Santa Cruz ser do povo…eu, modéstia parte, sou do povo, sou humilde, tenho a cor morena, preta. E acima de tudo, eu sou Santa Cruz autêntico”, iniciou Dody.
Além disso, Josenildo Dody falou que não irá abrir mão de sua candidatura de forma alguma. Inclusive, o candidato aproveitou para falar do slogan da sua campanha, que tem como foco dar mais voz ao povão, uma marca registrada do Santa Cruz desde os seus primórdios.
“Eu não abro mão da minha candidatura nem por uma carreta carregada de explosivo, com Bin Laden sendo o motorista! Eu não vou abrir, eu vou em frente, porque dessa vez, eu não vejo nenhum desses candidatos que estejam acima de mim. Não vou abrir. É pau, vamo pra cima! Agora é a vez do povo! Aliás, o meu slogan já tá na rua: Agora é a vez do povão! Dody presidente, concluiu Dody.
Foto Destaque: Empresário Josenildo Dody. (Foto: Reprodução/ Internet)