Apresentado oficialmente pelo Náutico, Bruno Pivetti demonstra confiança e mira boa reta final de Série C

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta terça-feira (15), o técnico Bruno Pivetti foi oficialmente anunciado pelo Náutico para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Bruno Pivetti chega com a dura missão de substituir Fernando Marchiori, com apenas duas rodadas para o final da primeira fase da competição. Apesar de entender a dificuldade, o treinador afirmou que não chega ao Timbu para trabalhar por apenas dois jogos, mostrando que está de olho na classificação para o quadrangular do acesso.

Bruno Pivetti tem a sua estreia marcada já para o próximo sábado (19), quando a equipe vai encarar o time do Brusque, no Estádio Augusto Bauer. Se quiser seguir vivo na competição, o time alvirrubro precisa triunfar diante do rival, que atualmente é o líder da Série C do Brasileirão. Em seguida, o Timbu jogará a última partida em casa, quando recebe o São Bernardo.

“Tenho convicção absoluta que não vim para Recife para fazer dois jogos. Vim aqui até o final do Campeonato Brasileiro da Série C e tenho confiança absoluta que vamos fazer um grande final de campeonato e conseguir aqueles que são os objetivos do clube. Nosso foco no momento é o próximo adversário”, disse Bruno Pivetti.

Bruno Pivetti é o novo técnico do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Além disso, o treinador afirmou já conhecer a equipe do Náutico, pois já vinha observando o Timbu ao longo dos últimos anos. Inclusive, falou sobre alguns atletas que já teve a oportunidade de observar de perto, seja como companheiros ou como rivais em campo.

“Venho acompanhado a equipe do Náutico nos últimos anos. Tem diversos remanescentes que eu tive a oportunidade de jogar como adversário, trabalhei com seis jogadores do elenco e sei que tem muita qualidade aqui. Procuraremos fazer alguns ajustes, mas ressaltando o bom trabalho que vinha sendo feito pelos treinadores anteriores”, disse.

Foto Destaque: Bruno Pivetti é o novo técnico do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site