Se tem um problema existente no Náutico, esse problema está no setor de ataque da equipe. Desde a lesão do atacante Jael, o Timbu parece estar com dificuldades para encontrar um novo goleador até o retorno do jogador. Na posição do atleta, o atacante Jeam ainda não rendeu o esperado, estando em branco com a camisa alvirrubra. Contudo, o técnico Fernando Marchiori aproveitou para amenizar esse mau momento do atleta. Do outro lado, ele ainda conta com a possibilidade de utilizar um novo jogador na posição, o atacante Ribamar.
Desde a lesão do atacante Jael, o Náutico vem tendo dificuldades para encontrar um jogador que possa fazer os gols da equipe. Um jogador que chegou para suprir essa carência foi o atacante Jeam, que veio por empréstimo do Jacuipense, tendo sido um dos destaques do clube. Entretanto, o jogador segue em branco com a camisa do Náutico. Apesar desse problema, Fernando Marchiori minimizou a situação de Jeam.
“O Jeam tá se dedicando demais. O que ele corre, dá combate, tenta sustentar, temos que enaltecer isso. Tenho certeza que logo vai sair o gol. O Jeam vem tendo um nível de importância grande”, disse Fernando Marchiori ao falar do centroavante. Com a camisa do Timbu, Jeam não marcou gols nas cinco partidas em que esteve presente.
Além disso, o técnico falou rapidamente sobre a possibilidade de poder utilizar o atacante Ribamar diante do CSA. O jogador chegou ao Náutico na última semana, vindo por empréstimo da Chapecoense. A expectativa é de que o experiente jogador possa assumir a titularidade da equipe, porém Fernando Marchiori prefere não cravar essa possibilidade tão rapidamente.
“O Ribamar está começando, vamos ver o que ele suporta e o que não suporta. A hora que podemos utilizar, se de início, se entrando…”, concluiu o técnico do Timbu.
Foto Destaque: Técnico do Náutico fala sobre Jeam e Ribamar. (Foto: Reprodução/Internet)