Neste domingo (06), no estádio dos Aflitos, Náutico e CSA travam um grande duelo pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Timbu entra em campo de olho na vitória para se consolidar dentro do G-8 da competição, se recuperando dos dois empates que teve em suas últimas partidas. Enquanto isso, o CSA vem para o jogo precisando vencer a qualquer custo para entrar na zona de classificação para a próxima fase da competição. Atualmente, os Alagoanos possuem 21 pontos, figurando na 10ª posição.
Esse grande clássico do nordeste promete balançar a rodada da Série C do Brasileirão, pois os dois times possuem objetivos bem interessantes. Atuando em casa, o Náutico vai tentar chegar aos 27 pontos na competição, fazendo a sua manutenção dentro do G-8 da Série C. Já o CSA espera poder bater o rival em seus domínios para entrar no grupo dos oito melhores times.
Para este duelo, o técnico Fernando Marchiori contará com alguns desfalques importantes, podendo se complicar para este jogo. Ao que tudo indica, Jael, Gabriel Santiago e Bryan devem desfalcar o Timbu neste domingo. Contudo, após a chegada de seus novos reforços, o treinador do Náutico pode se manter um pouco mais tranquilo.
Do lado do Azulão, o técnico Marcelo Cabo contará com o retorno do volante Moisés Ribeiro, que deve ser titular neste domingo. Contudo, o treinador não poderá contar com a presença do atacante Rhayner, que foi expulso na última rodada, quando já estava no banco de reservas.
Prováveis escalações para o jogo de logo mais:
Náutico:
Vagner; Diego Ferreira, Richardson, Denilson e Rennan Siqueira; Victor Ferraz, Jean Mangabeira, Souza e Eduardo; Berguinho e Paul Villero. Técnico: Fernando Marchiori
CSA:
Dalberson; Arnaldo, Ednei, Rafael Forster e Ernandes; Bruno Matias (Marciel), Moisés Ribeiro e Tomas Bastos; Iago Teles, Gabriel Taliari e Júnior Todinho.
Local: Aflitos (Recife/PE)
Horário: 16h
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES). Assistentes: Pedro Amorim de Freitas e Guthieri Javarini Rodrigues
Foto Destaque: O Náutico recebe o CSA pela Série C. (Foto:Reprodução/Internet)