No próximo domingo (06), Náutico e CSA irão travar mais um duelo de peso pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 16ª rodada da competição será disputada no estádio dos Aflitos, onde o Timbu possui grande força, principalmente com a presença de sua torcida. Para essa partida, caso queira entrar no G-8 da competição, o time precisa de uma vitória diante dos pernambucanos. Atualmente o CSA é o 10º colocado, com 21 pontos.
Apesar do duro duelo que travará no próximo domingo, o CSA deve ter um reforço interessante para encarar o Náutico, no estádio dos Aflitos. O Azulão terá o retorno do volante Moisés Ribeiro, que estava suspenso. A expectativa é de que o jogador volte a ser titular no meio de campo da equipe neste duelo contra o Timbu.
Contudo, o CSA não poderá usar a carta mágica que muitos times utilizam no futebol brasileiro, a famosa ‘lei do ex’. Com uma boa passagem pelo Náutico em 2012, o atacante Rhayner, atualmente no CSA, não poderá entrar em campo, pois foi expulso na vitória da equipe diante do Pouso Alegre. Na ocasião, o jogador já havia saído de campo, tendo recebido a punição quando estava no banco de reservas.
Figurando na 10ª posição da tabela de classificação, o CSA está a apenas uma vitória de entrar no grupo dos oito melhores times da Série C do Brasileirão. Caso triunfe diante do Náutico, a equipe embola de vez a briga por uma vaga na próxima fase da competição. Atualmente o time possui 21 pontos.
Foto Destaque: Volante Moisés Ribeiro, do CSA. (Foto: Morgana Oliveira/CSA)