João Vitor e Ruan, jogadores do sub-20 do Santa Cruz, falam sobre decisão contra o Retrô

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Se o time principal do Santa Cruz não pôde dar muitas alegrias ao torcedor da Cobra Coral nesta temporada, a categoria sub-20 do clube parece estar seguindo um caminho oposto. Na disputa do Campeonato Pernambucano, o time do Tricolor do Arruda está na final, onde jogará diante do Retrô pelo título de campeão do estado. De olho no título, alguns atletas do Mais Querido conversaram com a redação do Show de Bola para comentar sobre essa decisão.

Destaque no time do Santa Cruz, João Vitor falou um pouco sobre a expectativa para encarar o Retrô nesta final. Além disso, o jogador tratou de comentar um pouco sobre a ótima campanha que o time vem fazendo na competição. Nos últimos sete jogos disputados, a equipe não sabe o que é sofrer gols.

Comemoração dos jogadores do Santa Cruz. (Créditos: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)

“Estávamos esperando esse momento, trabalhamos todos os dias com foco em um só objetivo que é ser campeão. Chegamos aqui e não foi em vão, estamos a sete jogos sem tomar gols, e seis deles foram vitória e 1 foi o jogo de volta da semi, que nos deu a classificação para a final. A semana vai ser a melhor que já fizemos em nossa vida, iremos trabalhar duro e vamos entregar tudo na mão de Deus, tanto os jogadores como a comissão irá se dedicar ao máximo. Quebramos um jejum de 5 anos sem o Santa Cruz chegar a uma final de Pernambucano na base, e vamos quebrar mais um tabu de 20 anos sem ganhar o título. Na permissão de Deus e com os pés no chão, iremos ser campeões e alcançar nosso objetivo principal”, disse o jogador.

Outro jogador que falou conosco foi o zagueiro e capitão Ruan, pilar do sistema defensivo do técnico Felipe Alves. O defensor tratou de comentar um pouco sobre essa sólida defesa da Cobra Coral, que segue sendo o ponto forte da equipe no Pernambucano.

Santa Cruz em classificação contra o Náutico. (Créditos: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)

“Eu costumo dizer que isso é fruto de muito trabalho. Falo também que o mérito não é só do sistema defensivo, é de toda a equipe, de quem tá jogando, de quem não tá, de quem tá ali incentivando. A gente vem batalhando no dia a dia, foram vários meses batalhando, treinando forte para colher os frutos, e a gente tá colhendo. Passamos por várias fases, e agora estamos na final e vamos trabalhar bastante para, se Deus quiser, a gente dar esse título para essa torcida que tanto merece”, disse Ruan

Foto Destaque: Montagem de fotos de João Vitor e Ruan. (Créditos: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site