Felipe Ferreira foi apresentado oficialmente e revelou problemas com a diretoria do Goiás e assumiu que quer deixar história no Sport

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O volante Felipe Ferreira foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira (27) na Ilha do Retiro. A nova contratação falou sobre suas características como jogador e revelou que teve problemas com o ex-clube. O executivo do Sport, Jorge Andrade, ao contrário do atleta, elogiou a diretoria do Goiás, que foi bem rápida e solícita.

-Felipe já conhecido no futebol do nordeste, passou sete anos no Fortaleza. Um jogador que já trabalhou com o professor Enderson Moreira na sua passagem com o Fortaleza. Tivemos um contato, passou muito rápido, ele se mostrou com muita vontade de vir para o Sport. Conversamos com ele sobre o projeto, o professor Enderson também e ele rapidamente já nos deu o ok para a negociação. Ele vem de empréstimo do Goiás. Agradecer ao presidente, o Harlei, que foi muito rápido nessa solicitação, iniciou Jorge Andrade.

Jorge Andrade, executivo do Sport. Foto: Divulgação

A contratação do jogador pode ter sido fácil, mas a relação com o clube parece que deixou mágoas entre o Felipe e o Goiás que não foram resolvidas. O novo reforço do Sport foi sincero e breve ao comentar sobre a temporada que estava no time esmeraldino, e assumiu problemas com a diretoria.

“Tive um começo de ano bom, não queria relatar uns problemas que tive lá, mas tive uma Copa Verde, um título, logo mais tive desavenças com membros da direção, prefiro não falar disso”, revelou.

Felipe falou um pouco de suas qualidades como jogador e como pode ajudar em campo.” Sou um cara mais tático, mais posicional, gosto de pegar a bola ali atrás e criar. Gosto de arriscar bastante e tenho um bom chute fora da área”. O novo Rubro-Negro vem preparado para assumir a titularidade e pode ser um problema para Ronaldo, Fabinho e os pratas da casa do Leão.

-Chega um Felipe que vai brigar pela sua posição, sei da qualidade de cada um que estar aqui. Então chego para conquistar minha oportunidade, vou lutar, vou brigar diariamente. Quem o professor optar eu acho que vai estar bem em campo e se dedicando para o clube

Felipe Ferreira. Foto: Reprodução/Twitter.

“Venho querendo fazer história, querendo deixar minha história, deixar minha marca. O clube está há dois anos na Série B, eu venho para fazer história junto com o clube e o grupo”.

Sobre a conversa que teve com o técnico Enderson Moreira quando estava em Goiás “Primeiramente ele falou sobre o projeto sério aqui no Sport, toda direção. E por eu conhecer o trabalho dele motivou mais. E também falou sobre os atletas, um grupo muito bom de trabalhar e eu creio que vai dar muito certo este ano.

-Do mesmo jeito que ficou querido pela torcida do Leão da Pici, a meta do jogador também é deixar seu legado no Leão da Ilha. “Este time não merece estar na Série B, é um time de Série A. Quando o Enderson me ligou eu não pensei duas vezes eu falei: Eu vou que quero colocar esse time na Série A”. – disse confiante.

Destaque: Reprodução/Twitter

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site