Técnico Fernando Marchiori explica que enxerga os próximos jogos do Náutico como verdadeiras finais

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico segue bem forte, estando dentro do G-8 da competição. Apesar de estar bem colocado dentro do grupo dos oito times que podem avançar rumo ao quadrangular do acesso, o Timbu não está muito confortável. A preocupação se dá pela curta diferença que a equipe possui para o primeiro time fora da zona de classificação. Atualmente essa diferença é de apenas três pontos.

Em coletiva de imprensa, o técnico Fernando Marchiori tratou de falar melhor sobre isso, explicando que enxerga os próximos jogos do Timbu como verdadeiras decisões. Inclusive, caso consiga triunfar diante do Operário-PR, fora de casa, o time alvirrubro pode se consolidar dentro do G-8, além de conseguir figurar na segunda posição da tabela de classificação.

Fernando Marchiori, técnico do Timbu. ( Foto: Reprodução/ Internet)

“É jogo a jogo. Fomos a 23 pontos, temos uma margem. Não é que estamos apegados nessa margem, mas conquistamos ela e é jogo a jogo. Tem que jogar com a margem nessa fase final. É importante chegar na última rodada dependendo de nós. Claro que o que todo mundo quer é adiantar os processos e conseguirmos o quanto antes a classificação, mas muitas vezes com tantas dificuldades acaba não acontecendo assim. A equipe está encarando a Série C, competindo bastante. A entrega desses atletas é fundamental para isso. Com a cabeça no lugar vamos para as cinco finais que temos”, disse Fernando Marchiori.

Nas próximas cinco rodadas, o Náutico terá duelos de peso, que podem decidir a vida da equipe dentro da Série C do Campeonato Brasileiro. Além do Operário-PR, o Timbu enfrenta no meio do caminho o Paysandu, Brusque, CSA e São Bernardo.

Foto Destaque: Técnico Fernando Marchiori, do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site