A relação do técnico do Sport e a torcida Rubro-Negra ficou um pouco estremecida com os resultados que o time vinha desempenhando nas últimas quatro rodadas, as substituições de Enderson Moreira durantes as partidas também não agradou muito os torcedores que chegaram a vaiar alguns jogadores como Gabriel Santos. Luciano Juba também entrou na lista negra da torcida que ficaram desapontada com o trabalho do jogador em campo.
O treinador chegou a se irritar com os questionamentos por parte dos torcedores e afirmou se sentir incomodado e humilhado com essa atitude. O próximo compromisso do Leão é contra o CRB, time responsável pela segunda derrota do Sport, os primeiros desfalques da equipe e uma partida pautada por gol contra de Jordan. Para este novo duelo com o time alagoano, o comandante leonino pede apreço e a presença da torcida.
-Tem uma coisa muito importante nessa virada, foi a gente dá uma virada nesse momento ruim que passamos, e acreditamos que vamos ter um jogo muito difícil na sexta-feira com o CRB. A gente precisa do nosso torcedor, sabemos que eles estão chateados, às vezes até decepcionado com o que aconteceu, mas nunca faltou entrega, são situações de jogo que acontecem.
-Fizemos de tudo para que esse momento não chegasse, adiasse o máximo possível, mas chegou, e foi muito importante agora essa vitória. Que a gente possa ter novamente o nosso torcedor do nosso lado prestigiando e incentivando os 90, 95, 100 minutos para que a gente possa quem sabe pegar uma sequência de vitórias a partir de agora.
O Sport vai receber o CRB na Ilha do Retiro, às 21h30, na próxima sexta-feira (28). O duelo será válido pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport