Apesar de não ter conseguido classificar o Santa Cruz, técnico Evaristo Piza se coloca à disposição para seguir no cargo para a próxima temporada

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último domingo (23), o torcedor do Santa Cruz viu o time sucumbir de vez na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Em uma reta final de primeira fase irreconhecível, o time Tricolor deu adeus a competição sem nem ter se classificado para o mata-mata. Após ter sido derrotado pelo Iguatu-CE por 1 a 0, o time do técnico Evaristo Piza foi duramente eliminado. Contudo, o treinador se colocou à disposição para seguir no time na próxima temporada. O técnico só realizou dois jogos pela Cobra Coral.

Evaristo Piza chegou ao Santa Cruz após a demissão de Felipe Conceição, que não conseguiu mais fazer o time tricolor render em campo. Contudo, estando em campo em apenas duas oportunidades, o treinador não conseguiu fazer a Cobra Coral reagir na competição. Apesar disso, Evaristo Piza se coloca na pista para seguir no cargo de técnico do clube.

Santa Cruz perdeu para o Iguatu-CE. (Foto: Reprodução/ Internet)

“Como eu vim em um período que eu tinha que atingir as metas, elas não foram alcançadas. Mas estou à disposição, diante do que a diretoria pensar na frente, o clube vai passar por eleição neste ano e de reestruturação não só no futebol, mas também diretiva. Acho que o que eu deixei aqui no clube, quem conviveu comigo pode falar”, disse Evaristo Piza.

Contudo, ainda existe uma dúvida de como será a próxima temporada do Mais Querido, que corre o sério risco de ficar sem calendário ao fim do Campeonato Pernambucano de 2024. A única esperança do clube é de que o Retrô consiga o acesso para a terceira divisão, o que faria o Santa Cruz herdar a vaga na Série D que pertence a Fênix.

Foto Destaque: Técnico Evaristo Piza, do Santa Cruz. (Foto: Divulgação/Santa Cruz)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site