Logo mais, às 8h, no horário de Brasília, a Seleção Brasileira entra em campo diante do Panamá, em partida válida pela Copa do Mundo Feminina de 2023. Este será o jogo de estreia da equipe no Grupo F da competição. O jogo será disputado no Hindmarsh Stadium em Adelaide, na Austrália. Um fato curioso é que a rainha Martha não será titular no duelo de hoje, porém pode ser acionada durante os jogos da Copa. A própria técnica Pia explicou que a craque deverá conquistar o seu espaço com o decorrer da competição.
Lembrada como a rainha do futebol, Martha terá essa como a sua última Copa do Mundo. A jogadora de 37 anos deve começar a competição no banco de reservas, porém sendo acionada nos jogos pela técnica Pia Sundhage. As principais dúvidas da equipe para logo mais estão nos nomes de Luana, Duda Sampaio, Geyse e Bia Zaneratto. Pia ainda estuda quais das jogadoras entrarão de frente hoje.
O Panamá entra em campo sem muitas pretensões, principalmente pela graça preparação que teve para o torneio. O time foi o último a ser confirmado na disputa da Copa do Mundo. Inclusive, o Panamá foi uma das seleções beneficiadas com o formato de 32 duas equipes. A expectativa é de um jogo bem retrancado por parte da equipe.
Prováveis escalações:
Brasil:
Letícia; Antonia, Kathellen, Rafaelle e Tamires; Luana Bertolucci, Ary Borges, Kerolin e Adriana; Debinha e Geyse. Técnica: Pia Sundhage.
Panamá:
Bailey; Castillo, Natis, Pinzón, Baltrip-Reyes e Jaén; Cedeño, Quintero, González e Cox; Tanner. Técnica: Ignacio Quintana.
Foto Destaque: Brasil encara o Panamá logo mais. (Foto: Reprodução/Internet)