Neste domingo (23), no estádio dos Aflitos, o Náutico recebe o Remo para um duelo de grande importância pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Em situações distintas na competição, o Timbu quer vencer para alcançar a segunda posição dentro do G-8. Do outro lado, o Remo precisa vencer se quiser ter esperanças de sair do Z-4. Com o medo de cair para a quarta divisão sendo real, o time visitante promete dar bastante trabalho aos donos da casa.
Após muito lutar, o Náutico conseguiu reverter a suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que proibia que o Timbu recebesse o seu torcedor no estádio Aflitos após uma confusão que ocorreu na partida contra o Confiança. Com isso, o time pernambucano poderá ter a força de sua torcida para encarar o remendado time do Remo, que vem para o duelo com muitos desfalques.
Na quinta colocação na tabela de classificação, o Náutico pode chegar a vice-liderança da competição em caso de vitória. Na segunda posição está o Amazonas, que possui 24 pontos. No Z-4, uma vitória pode tirar o Remo do perigo do rebaixamento, além de colocar o time na briga por uma vaga dentro do G-8. Esses são os detalhes que colocam uma importância gigantesca para o duelo de logo mais.
Prováveis escalações para o jogo de hoje:
Náutico:
Vagner; Victor Ferraz, Odivan, Denilson e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Souza, Eduardo e Berguinho; Paul Villero e Jeam. Técnico: Fernando Marchiori.
Remo:
Vinicius; Lucas Marques, Wendel Lomar, Diego Guerra e Evandro; Richard Franco, Marcelo e Rodriguinho; Vitor Leque, Fabinho e Elton.Técnico: Ricardo Catalá
Local: Aflitos (Recife/PE)
Horário: 19h
Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB); Assistentes: Paulo Ricardo Alves Farias e Mattheus Tcharles Rodrigues Marques (ambos PB)
Foto Destaque: Náutico encara o Remo logo mais. (Foto: Reprodução/ Internet)