Em sua apresentação com a camisa do Náutico, Kauan Maranhão fala da influência do Botafogo em sua formação

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O bom filho à casa torna. De volta ao Náutico, clube que o revelou ao futebol profissional, o atacante Kauan Maranhão aproveitou para falar um pouco sobre a sua passagem pelo time do Botafogo. O cria do Timbu passou um tempo no sub-20 da equipe carioca, se desenvolvendo cada vez mais. Em sua apresentação oficial com a camisa do time pernambucano, que aconteceu na sexta-feira (21), o jogador falou um pouco mais sobre isso.

“Aprendi mais taticamente, fisicamente e também dei uma encorpada maior. Todo mundo sabe que o Botafogo é um grande clube do Brasil, então eu consegui me desenvolver bem e agora estou de volta para a minha casa. Por lá eu ter estado no sub-20 [do Botafogo], a responsabilidade aqui [no Náutico] é totalmente maior por eu estar no profissional. Meu foco tá aqui, tá totalmente aqui, totalmente no acesso à série B”, disse Kauan Maranhão.

Kauan Maranhão em sua apresentação com a camisa do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Recém chegado ao time do Náutico, Kauan Maranhão aproveitou para analisar esse momento do clube na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, tratou de comentar rapidamente sobre o duelo que o Timbu terá no próximo domingo (23), quando encara o Remo no estádio dos Aflitos.

“O Náutico está vindo de uma vitória em casa, e conseguir essa vitória contra o Remo vai nos dar mais tranquilidade para a sequência do campeonato. Se Deus quiser eu vou poder fazer minha estreia no domingo. Vou estar perto da torcida e vai ser tudo mais fácil porque, com o apoio deles aqui, a gente pode se tornar invencível dentro de campo”, comentou.

Foto Destaque: Kauan Maranhão em sua apresentação com a camisa do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site