Atacante Maranhão revela preocupação com jogo decisivo do Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No próximo domingo (23), o Santa Cruz decidirá a sua vida na Série D do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe encara o time do Iguatu-CE, precisando vencer para seguir vivo na disputa rumo ao acesso à Série C do Brasileirão. Além de precisar vencer, o Tricolor do Arruda precisa que alguns adversários diretos tropecem na última rodada da competição. Com isso, a preocupação com uma possível eliminação da Cobra Coral ronda a mente de todos os torcedores do time.

Além da preocupação que ronda a cabeça dos torcedores, alguns jogadores também carregam essa angústia com esse jogo decisivo. Esse é o caso do atacante Maranhão, que ganhou mais espaço no time Tricolor após a chegada do técnico Evaristo Piza. Inclusive, no empate diante do Potiguar de Mossoró, o atacante marcou o gol da Cobra Coral.

“Tem a preocupação, porque se o campeonato acabar pra gente, eu creio que não vai acabar, alguns jogadores vão conseguir outro time, outros não. É um momento difícil, momento que até a gente fica preocupado. Porque é normal, de todo ser humano, principalmente, quem tem filho e família para sustentar, se a gente não se classificar vai ser um momento difícil para todo mundo. Por isso que a gente não tem esse pensamento de não classificar. Eu creio que se a gente veio para esse jogo decisivo é porque a gente está 100% confiante que vai classificar. Como eu falei vamos fazer o nosso resultado e que seja feita a vontade de Deus”, disse Maranhão.

Atacante Maranhão fez o gol do Santa Cruz. ( Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o atacante Maranhão falou um pouco sobre esse seu retorno como titular com a camisa do Santa Cruz. O jogador relembrou uma situação chata que ocorreu com ele, quando se machucou diante do América, em partida válida pela Copa do Brasil deste ano.

 “Eu me machuquei contra o América na Copa do Brasil, mas eu sempre fui um cara que trabalhou muito, eu sempre fiquei ligado para quando chegasse na minha chance, eu não desperdiçar. Foi o que aconteceu no domingo, lá no Arruda, a primeira chance que eu tive na Série D, graças a Deus, fiz um bom jogo e espero repetir a atuação melhor ainda nesse jogo. Agradeço ao professor novo que chegou, me deu essa chance. Mas eu sempre fui um cara trabalhador e no momento certo ele minha chance chegou”, falou o jogador.

Foto Destaque: Atacante Maranhão, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site