Após empate contra Jacuipense, treinador do Santa Cruz aponta erros da arbitragem

admin

admin

Compartilhe

Mesmo tendo revelado que não pretendia se posicionar contrário à arbitragem que apitou o confronto entre Santa Cruz e Jacuipense, nesta segunda-feira, o treinador Roberto Fernandes avaliou negativamente o trio na entrevista coletiva, e apontou erros “determinantes” para o resultado, encerrado em 1 a 1, em Salvador.

Ele ainda afastou sua narrativa de “choro e desculpa”, e colocou o Tricolor como um clube de “tradição e peso”, dizendo que essas duas características são desconhecidas pelos profissionais que apitam os jogos da Cobra Coral.

“Fica soando como choro e desculpa, agora é uma vergonha o que vem acontecendo. É como se alguns árbitros viessem apitar o jogo do Santa Cruz achando que é um clube sem a tradição e o peso que tem no futebol nacional. Ontem foi determinante. O gol de empate não foi falta e o pênalti em Pipico, foi pênalti. Foi determinante”, disse.

Agora, o Santa Cruz busca se recuperar na competição para não ter um calendário voltado para a Série D na próxima temporada. Para isso, o primeiro passo é vencer o Volta Redonda, no estádio do Arruda, na próxima segunda-feira.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site