Náutico consegue suspender punição para poder contar com sua torcida diante do Remo

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta quarta-feira (20), o Náutico conseguiu dar uma ótima notícia para o torcedor alvirrubro. Correndo contra o tempo, o clube conseguiu suspender, junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a punição que proibia o público no estádio dos Aflitos por dois jogos. Com isso, o torcedor poderá ser presença diante do Remo, no próximo domingo (23), em partida que pode colocar o Timbu na segunda posição da tabela da Série C.

Segundo explicou o presidente Diógenes Braga, dirigente do Náutico, os ingressos para o duelo entre o Timbu e o Remo já devem ser vendidos nesta quarta-feira (20). O presidente do clube alvirrubro afirmou que houve um trabalho muito intenso para conseguir reverter a punição. Com isso, o torcedor será presença neste duelo decisivo.

Náutico terá torcida diante do Remo. (Foto: Tiago Caldas/ CNC)

“Nosso departamento trabalhou para caramba aqui e no Rio de Janeiro e conseguiu o efeito suspensivo da pena que recebemos na semana passada de portões fechados. Todos vocês estarão nos Aflitos para o jogo contra o Remo, um jogo importantíssimo para a classificação. Ingressos à venda daqui a pouco”, disse Diógenes Braga via redes sociais, em pronunciamento oficial.

Essa punição sofrida pelo Náutico ocorreu por causa de uma briga entre as torcidas organizadas do clube alvirrubro e do Confiança. Antes deste duelo contra o Remo, o Timbu já havia conseguido suspender a decisão na partida anterior, quando encarou o Figueirense no estádio dos Aflitos.

Foto Destaque: Náutico contará com torcida diante do Remo. (Foto: Reprodução/ Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site