Apesar de deixar a capital baiana de Salvador com um empate em 1 a 1 contra a equipe do Jacuipense, o treinador do Santa Cruz, Roberto Fernandes, alegou que o resultado não fez jus ao desempenho do clube no duelo. Para ele, o Tricolor adotou uma postura competitiva, e só não conseguiu ir além por conta da difícil situação que atravessa na Terceirona.
Roberto Fernandes falou ainda que a responsabilidade que os jogadores carregam, para livrar a equipe de disputar a Série D no ano que vem, é grande.
“O Santa Cruz foi competitivo. Tivemos oportunidades de gols, pressionamos o adversário, mas mais uma vez o resultado não ajuda, agora não é mais por falta de competência não, é porque realmente tá difícil a situação. O peso que os atletas entram é muito grande, mas ontem foi um dos resultados que não reflete de forma alguma o que foi o desempenho das duas equipes em campo”, afirmou.
Agora, o Santa Cruz se organiza para desembarcar no Aeroporto Internacional do Recife no fim da tarde desta terça-feira, e dar andamento aos treinos de olho no Volta Redonda, seu próximo adversário. A partida, válida pela 14ª rodada da competição, será às 20h da próxima segunda-feira, no estádio do Arruda.