O Vitória liderou por nove rodadas seguidas e agora briga no g-4, mas o atacante Osvaldo vem motivado para vencer o Leão da Ilha

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O Vitória visita o Sport nesta noite, às 21h30, na Ilha do Retiro, depois de três anos sem se enfrentarem em campo, as equipes retornam para somar mais um clássico Nordestino. O Leão da Bahia assumiu a liderança da tabela por nove rodadas consecutivas, mas diante de alguns tropeços perdeu a liderança e corre risco de sair da zona de classificação. O time Rubro-Negro vai ter que encarar esta rodada fora de casa, mas para o atacante Osvaldo vai ser só mais um desafio. O jogador lamentou a situação do clube e a perda da liderança.

-Quando você faz uma campanha de nove jogos mantendo a liderança e de repente você acaba fora do G-4 é lógico que a cobrança é muito grande e jogar em uma equipe como o Vitória o torcedor quer sempre ver o Vitória na ponta da tabela brigando pela liderança, iniciou Osvaldo.

-Quando não vem a vitória acabamos perdendo um pouco a confiança, mas o que não perdemos aqui na mente é que cada um é importante no clube e todo mundo continuar acreditando um no outro, e isso é muito importante. Acreditamos na comissão técnica e vice-versa, acrescentou o jogador.

Vitória x Criciúma. Foto: Reprodução/Vitória

O Vitória se manteve liderando a Série B da terceira a 11° rodada, no entanto duas derrotas no campeonato fez com que o time ficasse na corda bamba e correndo o perigo de sair da zona de classificação. As derrotas para o Criciúma, no Barradão,  na rodada 12, e para o Guarani, logo em sequência, em São Paulo, resultou na queda da primeira para a quarta colocação. Atualmente o Leão continua no limite do G-4, com 31 pontos, a diferença é de somente quatro pontos para o primeiro. Acima do Vitória está o Sport, adversário de hoje, com 32 pontos.

“É um jogo difícil o Sport é uma equipe muito forte jogando diante do seu torcedor assim como a gente jogando no Barradão. A equipe que estiver mais concentrada e mostrar mais disposição ganhando duelos, vai ter mais vantagem para sair com o resultado positivo”, disse o atacante.

Partida entre Guarani x Vitória. Foto: Reprodução/Vitória

“Eu creio que a gente vai chegar lá e impor nosso jogo e sair de lá com um bom resultado. É um jogo de três pontos e é lógico que jogando fora de casa é difícil, mas nós temos totais condições de chegar lá e fazer um bom jogo”, afirmou o jogador.

Vagner Love. Foto: Rafael Bandeira/Sport

O atacante Osvaldo, de 36 anos, tem quase a mesma idade do adversário de posição Vagner Love (39). Dos 16 jogos que atuou pelo clube da Bahia na Série B, o jogador marcou três gols e ajudou a equipe com seis assistências. Do outro lado tem Love, que soma mais gols do que assistências, são nove gols e três assistências, em 13 jogos.

Destaque: Reprodução/Instagram

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site