Após suposto interesse do Náutico no atacante Felipe Garcia, o jogador busca rescisão de contrato com o ABC

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Após boatos de que o Náutico estaria de olho na contratação do atacante Felipe Garcia, o jogador acionou a justiça do trabalho com o objetivo de rescindir o seu contrato com o time do ABC, clube que o atleta está defendendo na atual temporada. O jogador tem vínculo com o time da Série B até o final desta temporada. Caso o jogador realmente chegue para defender o Timbu, é bem provável que seja o último reforço da equipe para a disputa da Série C do Brasileirão.

Contudo, apesar do atleta solicitar a sua rescisão contratual com a equipe potiguar, parece que a situação não é tão simples de se resolver como parece. Segundo informações do próprio departamento jurídico do ABC, o clube não tem pendências financeiras com Felipe Garcia, o que pode atrapalhar nesse pedido de rescisão do jogador.

Atacante Felipe Garcia, do ABC.(Foto: Rennê Carvalho/ABC)

Outro fator que pode “melar” uma possível negociação é a multa prevista no contrato do jogador. Apesar dos valores não terem sido divulgados, este pode ser um grande ser um grande empecilho para Felipe Garcia defender o Timbu na Série C do Brasileiro. Contudo, ainda existe uma possibilidade de que tudo ocorra bem. Inclusive, no último duelo do ABC na segunda divisão, Felipe não viajou com o grupo. O próprio técnico Allan Aal disse que a situação do jogador será resolvida com o jurídico do time potiguar.

Na atual temporada, Felipe Garcia tem sido de grande ajuda para o time do ABC, sendo um dos nomes de destaque da equipe. Com 37 partidas disputadas, o jogador marcou 12 gols. Caso chegue para reforçar o Náutico, o atleta poderá reencontrar um velho conhecido, o técnico Fernando Marchiori, que estava no ABC no início do ano.

Foto Destaque: Atacante Felipe Garcia, do ABC.(Foto: Rennê Carvalho/ABC)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site