Com lesão confirmada, Jael deve desfalcar o Náutico por até seis semanas

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Náutico pode até ter ganho um ponto fora de casa, quando empatou com o time do Ypiranga de Erechim. Contudo, o preço que o Timbu pagou parece ter sido caro demais. Durante o jogo, o atacante Jael sentiu uma lesão, que logo foi confirmada pelo departamento médico alvirrubro. No empate por 3 a 3, Jael sentiu a região posterior da coxa, sendo constatada uma lesão grau dois no local. Com isso, o atleta deve ficar de fora de alguns jogos do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro.

Atacante Jael, jogador do Náutico. ( Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Ao que tudo indica, o atacante Jael deve ficar de fora dos gramados por até seis semanas, o que é o prazo ideal para a recuperação do atacante. Com isso, o jogador deve ficar fora dos jogos decisivos dessa primeira fase da Série C, retornando próximo do quadrangular, caso o Náutico consiga se classificar entre os oito melhores da tabela.

Em nota oficial, que foi divulgada nas redes sociais do clube alvirrubro, foi dito o seguinte:

“O atacante Jael sofreu uma lesão de grau 2 em dois músculos da região posterior da coxa esquerda. O atleta já deu início ao tratamento junto ao departamento de fisioterapia. O prazo de recuperação é de, aproximadamente, seis semanas”.

Com a ausência de Jael, o reserva Jeam deve assumir a titularidade de vez neste restante da primeira fase da Série C. Contudo, o clube trabalha com a possibilidade do atacante se recuperar antes do prazo de seis semanas, podendo reforçar o Timbu no momento decisivo da competição.

Foto Destaque: Jael sente lesão e fica fora dos gramados por até seis semanas. (Foto: Divulgação)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site