Técnico Fernando Marchiori exalta entrega do Náutico em empate com o Ypiranga de Erechim

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na noite da segunda-feira (10), o Náutico conquistou um empate heróico diante da equipe do Ypiranga de Erechim. Na ocasião, o Timbu chegou a estar atrás do placar por dois gols de diferença. Contudo, usando de um grande poder de reação, o time do técnico Fernando Marchiori conseguiu buscar o empate no apagar das luzes. Após o jogo, o comandante alvirrubro fez questão de exaltar a entrega do time, que conseguiu reverter o prejuízo fora de casa.

“Sabíamos que iam pressionar nos primeiros minutos e foi a tônica que aconteceu. Tivemos um ou outro vacilo até encontrarmos o equilíbrio. Acredito que o Ypiranga foi superior no primeiro tempo, tivemos algumas infelicidades e não saímos com o resultado ao nosso favor. As trocas surtiram efeito no segundo tempo, voltamos melhor, com uma imposição forte, competindo mais e tivemos o controle do jogo”, comentou Fernando Marchiori.

Náutico contra o Ypiranga de Erechim.( Foto: Matheus Cunha/ CNC)

Além disso, o técnico elogiou os jogadores que entraram em campo com o decorrer do jogo. Durante os 90 minutos, o treinador fez algumas mudanças pontuais, que garantiram o ponto ganho fora de caso. Entre essas mudanças, está a entrada de Alisson Santos, autor de um dos três gols do Náutico. Outro que entrou bem foi Matheus Carvalho, que deu a assistência para Victor Ferraz empatar o jogo.

“As mudanças foram fundamentais para mudar. Alisson Santos entrou de uma maneira brilhante, Jean Mangabeira foi bem quando recuou para a zaga, Elton controlou o meio campo, Matheus Carvalho entrou bem e Jeam também. Acredito que isso ajudou muito”, disse o técnico.

Foto Destaque: Técnico Fernando Marchiori fala sobre empate do Náutico. (Foto: Reprodução/ Internet)

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site