Após derrota para o Campinense, Felipe Conceição foi demitido do comando técnico do Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Após mais uma derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz decidiu demitir o técnico Felipe Conceição. A decisão se deu após uma derrota apática da equipe para o time do Campinense, nesta segunda-feira (10), pelo placar de 2 a 0. A informação foi divulgada pelo coordenador técnico Zé Teodoro, que comunicou a decisão da diretoria da Cobra Coral. Com isso, o clube vai buscar um substituto para essa reta final da primeira fase da Série D.

O técnico Felipe Conceição não irá mais continuar no comando técnico do Santa Cruz. Depois do time ter sido derrotado pelo Campinense, sendo amplamente dominado em campo, a diretoria do clube decidiu que não irá manter o treinador no cargo. Felipe Conceição foi demitido ainda no vestiário, em Campina Grande.

Em conversa com a imprensa, o coordenador técnico Zé Teodoro disse o seguinte:

Felipe Conceição não é mais técnico do Santa Cruz. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

“A gente ficou preocupado e é preciso tomar uma decisão na hora de que ainda se pode fazer. Temos dois jogos para buscar a reabilitação. E também trabalhar o emocional e a auto-estima. Foi uma decisão da diretoria e vamos agora trabalhar um novo nome, que tope o desafio”, disse Zé Teodoro.

O Santa Cruz ainda tem mais duas rodadas antes da primeira fase da competição se encerrar. Contudo, o time ocupa a quinta posição na tabela de classificação do Grupo A-3, precisando vencer os próximos jogos para ir ao mata-mata da Série D. No próximo domingo (16), o time encara o time do Potiguar de Mossoró, no estádio do Arruda.

Foto Destaque: Felipe Conceição não é mais técnico do Santa Cruz. ( Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site