No Barradão, Santa Cruz empata com o Jacuipense e segue em cenário delicado na Série C

admin

admin

Compartilhe

O confronto que poderia livrar o Santa Cruz da lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro nesta noite, no estádio Barradão, diante do Jacuipense, foi mais uma das várias oportunidades desperdiçadas pelo grupo pernambucano nesta temporada. Apesar de ter aberto o placar, com o atacante Pipico ainda no primeiro tempo, a Cobra Coral viu o confronto ser empatado no início da etapa complementar e a chance de afastar o rebaixamento à quarta divisão foi, novamente, anulada.

O primeiro gol do jogo válido pela 13ª rodada aconteceu favorável ao Santa Cruz, aos 35 minutos, com o atacante Pipico, que levou a melhor entre dois zagueiros adversários e mandou de cabeça para o fundo da rede. Mas essa vantagem só prevaleceu até o começo da etapa complementar, quando Jeremias Everton empatou para os mandantes.

Antes do gol do Jacuipense, o Tricolor chegou por três vezes tentando ampliar o placar. A primeira, com Frank, que teve seu lance espalmado pelo goleiro. A segunda foi com o zagueiro Breno Calixto, que mandou por cima do travessão. A terceira e última tentativa foi com Maycon, mas o desfecho não resultou em comemorações. Outra vez.

E buscando o empate com firmeza e insistência, o grupo do treinador Roberto Fernandes se impôs no Barradão com o atacante Pipico, que novamente tentou fazer um gol com a cabeça, mas não conseguiu. Quatro minutos depois, aos 34, Elias conduziu pela esquerda e tentou acionar  o companheiro Pipico, mas a defesa adversária encerrou o plano dos pernambucanos.

Com o confronto já se desenhando ao fim, a arbitragem concedeu mais cinco minutos de acréscimos, mas de nada adiantou.

Agora, o Santa Cruz se prepara para receber o time do Volta Redonda no estádio do Arruda, às 20h da próxima segunda-feira, dia 30 de agosto.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site