Em mais um jogo apático, o Santa Cruz perde para o Campinense e se complica na Série D

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Em mais um jogo fraco, o Santa Cruz perde para o Campinense e se complica na tabela da Série D do Campeonato Brasileiro, ficando na 5ª posição do Grupo A-3. Atuando no estádio Amigão, nesta segunda-feira (10), o Campinense teve pouca resistência para bater a Cobra Coral. Os gols do jogo foram marcados por Matheus Lagoa e Gilvan. Com isso, a Raposa segue viva competição. No entanto, se quiser se classificar para a próxima fase, ainda precisa vencer os dois jogos restantes.

O jogo começou com o time do Campinense mostrando certa superioridade em campo. Sob o comando do técnico Dico Woolley, a Raposa chegou ao primeiro gol do jogo rapidamente, após falha grotesca do zagueiro Eduardo Guedes. Em seguida, quase fazia o segundo gol em jogada de Júnior Pirambu. O Santa até tentou reagir com Miullen, mas o centroavante parou no goleiro adversário.

No segundo tempo, o técnico Felipe Conceição até tentou mudar a postura do time, promovendo as entradas de Yan de Oliveira e Iago Silva, porém não foi o suficiente para o time buscar o gol de empate. Em jogada de Matheus Lagoa, o Campinense conseguiu um pênalti, que foi convertido por Gilvan, complicando ainda mais a vida da Cobra Coral.

Após o gol da Raposa, uma briga começou nas arquibancadas. Isso porque alguns torcedores do Santa Cruz tentaram agredir torcedores do Campinense. Essa briga resultou numa paralisação momentânea do jogo. Ao retornar para a partida, o Campinense segue sem sofrer muitos sustos, garantindo os três pontos e seguindo vivo na competição.

Após o jogo, Felipe Conceição foi demitido do Santa Cruz .( Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)

Ficha técnica do jogo:

Campinense (2):

Gleibson, Thiago Ennes, Fredson, Anderson Sobral e Júlio Ferrari (Mauri); Memo, Bruno Henrique e Pedro Thomaz; Matheus Lagoa, Júnior Pirambu (Guilherme Escuro) e Gilvan (Jefferson Victor). Técnico: Dico Woolley.

Santa Cruz (0):

Michael; Rhuan Rodrigues (Chiquinho), Ítalo Melo (Yan Oliveira), Eduardo Guedes e Italo Silva (Marcus Vinícius); Emerson Souza (Pingo), Wagninho e Nadson (Iago Santos); Lucas Silva, Emerson Galego e Miullen. Técnico: Felipe Conceição

Local: Estádio do Amigão, em Campina Grande-PB

Árbitro: Roger Goulart (RS)

Assistentes: Ruan Neres Souza de Queirós e Wlademir Cunha Mendes (Ambos da PB)

Gol: Matheus Lagoa aos 5 do 1º tempo; Gilvam aos 2 do 2º tempo

Cartões amarelos: Bruno Henrique, Anderson Sobral, Gilvan e Pedro Thomaz (CAM); Nadson, Wagninho, Rhuan Rodrigues e Miullen (STA)

Foto Destaque: O Santa Cruz perde para o Campinense e se complica. (Foto: Estefinho Francelino/Divulgação)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site