Enderson Moreira saiu em defesa do goleiro Jordan após gol contra

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Enderson Moreira defendeu falha do goleiro Jordan, o arqueiro acabou comentando um erro desastroso que piorou a situação do Sport que já estava em desvantagem no placar, e marcou um gol contra ao dominar mal a bola mandada pelo atacante Luciano Juba. Mesmo sem gostar de falar sobre individualidades dos atletas, o treinador comentou sobre o ocorrido e exaltou as qualidades do do goleiro de 25 anos.

Goleiro do Sport deixa bola passar entre suas pernas. Foto: Reprodução/Twitter

“Quanto ao Jordan, eu nem falo nada porque é um menino de ouro, é sensacional, um baita de um goleiro. É um goleiro muito rápido e ativo que cometeu uma falha que nossos atacantes, meias e zagueiros já cometeram várias s vezes e os goleiros por vezes estão ali para salvar o lance”, disse.

 

“Não é o primeiro goleiro que vai fazer isso nem vai ser o último. Acabou que bola pelos pés, uma infelicidade, mas zero ter que falar e abraçar, ele e nós sabemos muito bem que é uma coisa incomum, não é normal acontecer sempre, mas acontece”, concluiu o comandante.

Jordan já teve oportunidades na equipe principal durante o Campeonato Pernambucano nas últimas rodadas da primeira etapa e fez uma boa atuação, sendo muito elogiado pelos torcedores – alguns comentários nas redes sociais pediam até a titularidade do jogador. O camisa 76 teve apenas três atuações no clube Rubro-Negro contando com essa. A primeira contra o Central, no estadual e a outra contra o Novorizontino pela Série B.

Veja como foi o lance do gol contra

Destaque: Reprodução/Twitter

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site