Jogando em casa, o Náutico vence o Altos e se mantém no G-8 da Série C

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta segunda-feira (03), jogando no estádio dos Aflitos, o Náutico bateu a equipe do Altos pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Berguinho. Com essa vitória, o Timbu subiu para a quinta posição da tabela da Série C do Campeonato Brasileiro, mantendo viva a esperança da equipe se classificar para a próxima fase da competição. Do outro lado, o time do Altos continua sofrendo na lanterna da competição, precisando de um milagre para conseguir escapar do rebaixamento para a Série D.

O primeiro tempo de jogo começou bem animado, colocando as duas equipes em busca do gol, pois ambos os times entendiam a importância de triunfar nessa noite. Para o torcedor presente, os primeiros 15 minutos foram bem intensos. O Altos quase chegou ao gol algumas vezes com o atacante Manoel, que assustou bastante a meta do goleiro Vagner. Do outro lado, o Timbu chegou ao ataque com Rennan Siqueira e Paul Villero.

Goleiro Vagner, do Náutico. ( Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Contudo, para a sorte do torcedor alvirrubro, foi o Náutico quem chegou ao gol. Aos 36 minutos, Paul Villero fez uma boa jogada, cruzando uma bola que o atacante Berguinho aproveitou para abrir o placar. De cabeça, o jogador colocou a equipe na frente do duelo. Logo após, Gabriel Santiago quase chega bem para fazer o segundo gol, porém não conseguiu dar prosseguimento no lance.

No segundo tempo, o jogo ficou mais igual, porém os dois times seguiram buscando o gol a todo momento. Porém, a sorte estava ao lado do Náutico, visto que a equipe do técnico Fernando Marchiori quase fazia o segundo gol em boa finalização de Jael. Além disso, Paul Villero e o zagueiro Denilson quase fizeram o segundo gol, mas não tiveram felicidade na hora de finalizar. Apesar da pressão dos visitantes, o Náutico conseguiu segurar a vitória e garantir os três pontos.

Atacante Jael contra o Altos. ( Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Ficha técnica do jogo:

Náutico (1):

Vágner; Victor Ferraz (Diego Ferreira), Denilson, Danilo Cardoso e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Souza (Elton) e Gabriel Santiago (Eduardo); Berguinho (Bryan), Jael (Jeam) e Paul Villero. Técnico: Fernando Marchiori.

Altos (0):

Rafael; Raul, Marcelo, Vavá e Peu (Vinícius Paiva); Tibiri, Lucas Bessa (Bruno Henrique) e Lelê (Yan); Dieguinho (Micael) e Manoel e Elielton (Fumaça). Técnico: Luan Carlos.

Local: Estádio dos Aflitos.

Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Anderson da Silva Rodrigues(CE)

Gol: Berguinho aos 36 do 1º tempo

Cartões amarelos: Denilson (NAU); Vinícius Paiva (ALT)

Pùblico: 5.169.

Renda: R$ 99.035,00

Foto Destaque: Náutico vence o Altos por 1 a 0.(Foto: Tiago Caldas/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site