Confira todos os detalhes sobre a partida entre Náutico x Altos

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta segunda-feira (03), o Náutico enfrenta a equipe do Altos, às 20h, no estádio dos Aflitos. A partida é válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. De olho na parte mais alta da tabela da competição, o Timbu entra em campo buscando os três pontos. Na última rodada, quando a equipe enfrentou o time do Amazonas, líder isolado da Série C, a equipe do técnico Fernando Marchiori saiu derrotada pelo placar de 1 a 0, mesmo atuando em seus domínios. Para esse jogo, a expectativa é de que o Timbu possa se recuperar do tombo.

Estando na sétima colocação da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico vai entrar em campo de olho nos três pontos para se manter no G-8, além de subir posições, em busca da primeira colocação. Atualmente, o time do técnico Fernando Marchiori possui apenas 15 pontos na temporada. No último duelo que o time teve atuando no estádio dos Aflitos, o Alvirrubro foi derrotado por 1 a 0.

Do outro lado, o Altos é o 18º colocado, estando com risco de rebaixamento para a quarta divisão. Até o momento, a equipe possui apenas 10 pontos na Série C, tendo vencido somente dois jogos até este momento. Apesar da dificuldade, a equipe necessita de uma vitória fora de casa para sair dessa situação desconfortável, além de poder voltar a brigar pela classificação até a próxima fase da terceirona.

Goleiro Vagner, do Náutico. ( Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Prováveis escalações:

Náutico: 

Vagner; Denilson, Danilo Cardoso e Rennan Siqueira; Victor Ferraz, Jean Mangabeira, Souza e Diego Matos; Gabriel Santiago, Jael e Paul Villero.

Altos: 

Rafael; Raul, Marcelo, Vavá, Vinícius Paiva; Valderrama, Tibiri, Lelê; Rodrigo Fumaça, Manoel e Yan.

Arbitragem: Adriano Barros Carneiro (árbitro), Jean Marcio dos Santos (assistente 1), Anderson da Silva Rodrigues (assistente 3) e Tiago Nascimento dos Santos (quarto árbitro)

Foto Destaque: O Náutico encara o time do Altos logo mais. ( Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site