Visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Náutico segue se reforçando em busca do acesso à segunda divisão do Brasileirão. O último reforço que chegou ao clube foi o atacante Jeam, que vem por empréstimo do time da Jacuipense, que atualmente está na Série D. O centroavante chegou ao Timbu após o empréstimo do atacante Júlio ao time do Maringá. Com o novo atacante, Fernando Marchiori terá uma nova peça para disputar posição com o experiente Jael.
Em sua apresentação, o atacante de 28 falou um pouco sobre essa oportunidade que terá para defender a camisa do Náutico. O jogador foi anunciado ainda na semana passada, treinando com o elenco nesses últimos dias. É muito provável que o atacante Jeam possa ser relacionado pelo técnico Fernando Marchiori já no próximo jogo do Timbu, que será na próxima segunda-feira (3), contra o Altos-PI, às, no estádio dos Aflitos.
“Vai ser uma disputa sadia (com Jael), e eu fico feliz de poder ter essa disputa com ele, que fez história por onde passou. Eu vim preparado para dar o meu melhor. Agora é trabalhar no dia a dia e esperar a oportunidade chegar”, disse o atacante, que chega para disputar posição com o experiente Jael.
Versatilidade e movimentação devem ser os fatores que irão diferenciar o atacante dos outros jogadores do elenco alvirrubro. Com características diferentes, Jeam aposta nessas individualidades para conseguir se sobressair no elenco alvirrubro, podendo ter maior rotatividade em campo com a camisa do time.
“Apesar de ser um centroavante, eu me considero um centroavante de mobilidade, porque não gosto de ficar parado. Gosto de procurar os espaços pela força que tenho. Espero conseguir desempenhar isso, dentro da característica que o professor pedir”, concluiu o jogador.
Foto Destaque: Atacante Jeam com a camisa do Náutico. ( Foto: Tiago Caldas/CNC)